Fotos e Comentários Módulo I CQPTD 2013

Abaixo da Galeria de Fotos do Primeiro Módulo veja comentários dos novos Alunos do CQPTD Ano I

COMENTÁRIOS DOS ALUNOS ANO I 2013

CAMILA LOREGIAN

Uma nova percepção sobre o tango e um despertar para um novo mundo de possibilidades infinitas.

MARIONNETE LEITES

Estes dois dias, superaram a minha expectativa. Estou amando este momento por mim escolhido, e espero poder continuar e concluir com proveito.

EVOLYM GOMES PAZ

De todas as aquisições que tive fazendo parte desse novo grupo, a que mais me marcou foi a da liberdade do movimento, a desconstrução do certo e errado no tango.

MARIA HELENA CHAVES

Ao final deste primeiro encontro: “Me vejo diante de uma janela, com muitas perspectivas, um tanto de ansiedade e grande dose de encanto” – frase do momento. Valeu a pena estar aqui…. tomaria esta mesma decisão outra vez. Os instrutores e companheiros são ótimos. Obrigada e meu carinho a todos!

LUISA TESTON ESTIVALET

É um curso que você sai dançando. A integração dos professores com alunos é muito intensa e bacana, fora toda a estrutura. Obrigada pela atenção professores.

ROSANE GAZOLA ROCHA

Foi muito gratificante estes dois dias que passamos juntos, foram horas dedicadas para que eu possa me conhecer um pouco mais. Estou imensamente grata a Fran e ao Maycon por esta oportunidade. Sei que não será fácil, mas também não será impossível. Um beijo.

DECIO MARCELINO

Desafiador, permitindo muitas descobertas. O CQPTD propicia um ambiente único de encontro e aprendizado.

ROSANGELA MISSAWA

Eu acredito que o curso traz um grande potencial de aprendizado. Em uma aula de sábado, aprendi, desenvolvi e dancei vários passos, teoria complementar que esclareceram muito sobre a maravilhosa técnica e dança do tango. Professores Maycon e Fran, presentes e auxiliando sempre. Muito feliz comigo mesma por essa escolha. Que é um presente a minha pessoa.

RODOLFO DOS ANJOS

As aulas estão sendo muito boas, aprendi muito e desenvolvi muito, achava que teria mais dificuldade, mas…..

THAYSE CRISTINE DA SILVA

Não importa quantas vezes fazemos os exercícios. A cada nova oportunidade, uma nova experiência, um novo desafio, uma outra sensação e muitos aprendizados.

MAGNO SCHLICKMANN DA SILVA

Mais uma vez, novas sensações. Aprendizado incrível e gostoso de ver pessoas que nunca experimentaram o tango, já no 2ª dia estarem até brincando com estas novas possibilidades e sentimentos descoberto em seu próprio corpo.

Outros comentários:

1)      Desafio! Quebra de paradigmas. Nova visão de conceitos disseminados;

2)      Ruptura, desconstrução, novos horizontes, libertação, coragem/entrega, perseverança.

3)      Uma pegada diferente sobre dançar tango. Novas possibilidade onde o antes chamado “erro” torna-se uma alternativa a novos movimentos. Opções “simples”, mas quando chamadas a atenção dão uma cara nova ao tango dança.

Um comentário para “Fotos e Comentários Módulo I CQPTD 2013”

  1. Emerson Camargo disse:

    Agradeço aos alunos do ano IV, disponíveis em aprender sem preconcietos sobre assuntos tão complexos e diferentes do habitual de todos. Para mim, foram 12 horas de aprendizados mútuos e descobertas sobre o alcance de suas capacidades ainda não despertadas, mas, que foram com certeza, estimuladas nesse primeiro encontro e que mudaram sua visão sobre muitas coisas que antes estavam presentes, mas, não eram vistas e/ou percebidas. Abraços a todos e espero que tenha sido tão bom para vocês quanto foi para mim.

Deixe um comentário