Dirección General de Promoción Cultural GCBA

7 comentários para “Dirección General de Promoción Cultural GCBA”

  1. Emerson Camargo disse:

    O que dizer, senão que tudo faz parte de um reconhecimento muito merecido à um artista/ maestro que tanto viveu e estudou o Tango e que hoje tem a generosidade de proporcionar transformações na alma de quem ama a dança, ama o Tango. Congratulaciones Marco Toniasso.

  2. Gabriel Lincoln da Rocha disse:

    Parabéns Marco pelo trabalho e dedicação e seriedade para nos proporcionar este curso! O reconhecimento está aí! Parabéns mais uma vez! Até nosso próximo encontro!

  3. Fransley disse:

    Parabéns Marco, parabéns Elayne, e todos os envolvidos neste tão válido projeto que se concreta pujante! Merecido reconhecimento. Abraços

  4. Fabiana Lara disse:

    Marco, imagino que o reconhecimento não é o motivo ou a inspiração da iniciativa do curso mas é parte do processo e só vem pra que se comprove o “calibre” do nosso curso.. Parabéns pelo trabalho que esta realizando e também muito obrigada ao Leo, Fran e Maicon, e se tiver mais alguém que eu não conheço que colabora para o acontecimento do curso, Parabéns também! Estou orgulhosa de vocês e fico feliz de ter me inscrito antes desse reconhecimento. Beijos a todos

  5. Noemia Hepp Panke disse:

    Parabéns, Marco! Sabe que admiro muito sua determinação em “cientificar” o tango, movida pela sua paixão por essa arte. Modestamente sinto-me parceira desse processo!Trabalho e conquistas, sempre!

  6. Ademir e Clara disse:

    Marco, parabens. Finalmente seu trabalho, didicação e amor ao tango está definitivamente reconhecido, voce é um vencedor. Parabens tambem para sua equipe e professores.
    Um grande abraço.

  7. Maycon Santos disse:

    Isso só foi possível com a união, persistência, compromisso, responsabilidade, amor, tolerância, paciência, generosidade, fraternidade e fé; elementos presentes no Tango que vivemos. É mais uma conquista nossa, mas acima de tudo do TANGO! Isso é só o inicio… depende de cada um de Nós!

Deixe um comentário