Professora Noemia Panke disse:

“Estimados alunos do Curso de Qualificação Profissional em Tango Dança II,

Encontrei-me com vocês em dois momentos durante os dois anos de Curso em Joinville, com uma missão bastante árdua: desmistificar a crença de que pesquisar e produzir textos científicos é chato, difícil e requer “dons” especiais. Pelo que notei, atingimos os objetivos, materializados nas resenhas (primeiro ano) e artigos (segundo ano) que produziram. Agora, temos um novo desafio para o ano que vem, no “Tango III”: escrever uma monografia sobre essa arte que vocês tanto amam: o Tango. Tenho certeza, que estão motivados e se sentindo capazes de fazê-lo!

Apesar das dificuldades por diferentes motivos, considero uma vitória a nossa persistência e insistência em aceitar os desafios e alcançar os objetivos.  É o início da “cientificação” do Tango e me sinto gratificada em participar desse processo.

Grande abraço,”

Tags: , , , , , , , , ,

Um comentário para “Professora Noemia Panke disse:”

  1. Ricardo Gimenez disse:

    Querida mestra foi de suma importância sua participação e para mim o que seria da minha qualidade de ensino se não fosse seu carinho, paciência e grande motivação! Hoje posso afirmar que estamos preparados a enxergar de forma mais ciêntifica e integra os nossos trabalhos e coreografias podendo somar ritmo à postura natural do abraço, Historia e Sentimento!!!! Obrigado por poder abrir nossos horizontes!!!! Grande abraço feliz fim de ano e até o próximo ano com mais trabalho e realizações!

Deixe um comentário