Auspícios

La Academia de Folklore de la República Argentina…

Buenos Aires, 10 de octubre de 2011.-

Por su empeño y dedicación en la enseñanza formal y sistemática -en una carrera oficial de tres años- del Tango como expresión artística y cultural de nuestro país, la Academia del Folklore de la República Argentina auspicia con especial beneplácito el Curso de Qualificação Profissional em Tango Dança -creado y realizado por TangoStudio en la Escuela del Teatro Bolshoi en Brasil –por Reglamentación del Consejo Municipal de Educación, organismo del Ministério de Educación de Brasil, Resolução Nº 0127/2010/C. M. E., Joinville, Santa Catarina, República de Brasil.

Antonio Rodríguez Villar

Presidente

www.academiadefolklore.com

Tags: , , , , , , , , ,

7 comentários para “Auspícios”

  1. MARIA NAZARETH FERREIRA disse:

    Sentimo-nos muito honrados em receber tão importante elogio, o que nos traz alegria e motivação para todos nós alunos comprometidos com o Tango Danza e sua divulgação. Uma feliz realização do TangoStudio na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil em prol desta importante arte que é o Tango.

  2. Emerson Camargo disse:

    Olá Marco,
    Fico muito feliz por você e por mais essa menção de reconhecimento de seu trabalho de amor, respeito e dedicação ao Tango que lhe trouxe e proporcionou tantas coisas, assim como o valor agregado à capacidade da dança brasileira, enquanto meio de evolução e estudo, e alguns e verdadeiros profissionais desta vertente artistíca, que acredito, estão aplaudindo a iniciativa e o sucesso da mesma.
    Parabéns sempre por tudo que você representa.
    Abraços.

  3. Com certeza esta ação conjunta das instituições, professores e alunos está gerando muito movimento positivo para a disseminação desta arte mundialmente conhecida que é o Tango. E o reconhecimento de uma instituição como a Academia de Folclore da República Argentina nos deixa muito felizes, pois fazemos isso, acima de tudo, por amor ao Tango!

  4. Sandra Maria disse:

    Parabéns a toda equipe do Curso Qualificação Profissional em Tango Dança pela marecida homenagem recebida. O trabalho por vocês desenvolvido merece esse reconhecimento. Parabéns!!!

  5. Luiz Gustavo Dalazen disse:

    “Mais uma prova de que o estudo realmente não tem fronteiras… Esse Auspicio vindo de uma instituição tão importante demostra o respeito que os estudiosos portenhos que desejam o bem do Tango tem por iniciativas louváveis. Cada vez mais o fenômeno cultural Tango, pós declaração da UNESCO de Patrimônio Imaterial e Cultural da Humanidade (em Setembro de 2009), ganha o seu devido valor no mundo, sobretudo no mundo acadêmico. E tem muito mais o que crescer ainda… Parabéns organizadores e alunos do Curso… Esse mérito é devido a dedicação e empenho de todos! Cada vez mais certeza de que não fomos nós que escolhemos o Tango, mas ele nos escolheu e por isso devemos honrá-lo e desenvolvê-lo cada vez mais. Até breve AMIGOS!”

  6. Ricardo Gimenez disse:

    Obrigado ao Sr. mestre Marco Toniasso por tanto empenho e gana, com tanta excelente organização e sangue doados a nós estudiosos e apaixonados pelo Tango, o que seria de nós sem seu grande esforço…. Estou muito feliz e emocionado por tantos momentos de paraísos nestes dois anos construídos com muito afinco e um trabalho de equipe sensacional… Sinto-me honrado de fazer parte deste grupo! Obrigado….obrigado……Obrigado….

  7. Maycon Santos disse:

    A vida é feita de conquistas e realizações. O reconhecimento da Academia de Folclore da República Argentina é com certeza uma grande conquista coletiva e demonstra que o trabalho em equipe é fundamental para as grandes realizações humanas em prol do bem comum. Claro que sempre tem que haver um ou mais lideres para puxar as ações e estes merecem um especial parabéns.
    Lembro que agora com tão importante reconhecimento também aumenta nossa responsabilidade em relação ao Curso de Qualificação Profissional em Tango Dança; e que este auspício seja mais um impulso para maiores e melhores conquistas para o bem comum.
    Fraternamente,

    Maycon Santos

Deixe um comentário