Dra. Ana M. Sebastián

Querido Marco:

Eu me sinto na obrigação de fazer chegar meu agradecimento a você e as pessoas do Curso de Qualificação Profissional em Tango Dança e a todos os que fizeram sentir-me como na minha casa.
Gostei muito de ministrar as aulas, pude perceber o entusiasmo de muitos alunos. A aula foi muito intensiva como havia adiantado na carta aos estudantes de dois de setembro. Os resultados com mais da metade dos alunos com notas de mais de sete é muito reconfortante entendendo que é uma introdução a língua que vai permitir aos estudantes interessados aprofundar seus conhecimentos na literatura e no tango como fenômeno cultural da identidade portenha. Não esquecendo que a única cultura original de Argentina é o tango.
Obrigada ainda pela sua hospitalidade, a de sua família e de muitas pessoas que me fizeram corroborar um dos sentimentos mais saudáveis do tango e do ser humano: a amizade sem fronteiras.
Obrigada e meus carinhos para vocês.
Ana

Tags: , , , , , ,

Um comentário para “Dra. Ana M. Sebastián”

  1. ricardo gimenez disse:

    estou tão sensibilizado pelo carinho e amor desta nossa mestra tão querida que é a Dra Ana Sebantian… pela entrega e respeito, pelo carinho e preocupação em tentar traduzir para o portugues toda a materia super condensada e intensiva… Voce foi uma heroina, maravilhosa, pertinente e prudente… a todo momento me senti parte desta historia tão linta e integra que é a historia do tango… e melhor, a de ser porteño… Parabens pelo conteudo e pela grandiosidade de sua aula… Gostaria que viesse mais vezes ainda este ano… rsrsrs mas temos que correr, cada vez que eu dançar um tango, lembrarei e oferecerei sua magnitude… Não me canso de lhe agradecer!!!!

Deixe um comentário