Edelir Santos – Joinville

Edelir Santos disse:
02/05/2010 às 15:45

…naquele momento nada mais existisse senão o tango. Esquece-se que é uma dança e se tem ali uma vivência, onde corpos e almas se sastifazem com o inebriante encanto do tango e ambos…….

Tags:

3 comentários para “Edelir Santos – Joinville”

  1. Ola Edelir que bom poder compartilhar com vc…

    ambos…por alguns momentos parece que o mundo a sua volta simplesmente para. A pulsação aumenta no compasso em que os movimentos de ambos que como magia transform/ em um só. Como se o tempo perde todo o signifado e so vale realmente os intensamente vividos. A cada passo e compasso do tango sentimos……

  2. Manoela Firmo - Blumenau SC disse:

    Boa tarde a todos,

    A Ballroomdance Administradora de bens Ltda, CNPJ:83.093.963/0001-04, mantenedora da “Milonga Flor de Lino”, e incentivadora do Tango Dança em Blumenau,
    toma a liberdade de convocá-los para a Milonga que se realizará no dia 14/05/2010, com o tema “O Tango e o Fado”, nas suas dependências, sito à Rua São Paulo, 2499, Bairro Itoupava Seca, CEP:89030-000, na Cidade de Blumenau SC, com início as 20:30h.

    Haverá um jantar leve sem custo para os participantes, ficando apenas a bebida à cargo de cada um. O tema da noite está focado numa homenagem ao casal tanguero Maria Adília e Luiz Fernando, que retornam de Portugal dia 06/05/2010. São tangueros desde 1989 com passagem por Buenos Aires onde frequentaram classes com professores, como Pocho Pizarro y Stela Barba, Dinzel, ícones dos milongueiros, e dançaram ao som das orquestras Pugliese, D’Arienzo, Troilo, Di Sarli, etc. Essa homenagem está relacionada com o que o professor Marco Toniasso falou em classe sobre a “História viva do Tango”.
    Os alunos iniciantes/professores de nosso Corpo de Baile, farão apresentações aos homenageados, após o jantar. As cortinas das tandras serão fados.
    Dispomos de alojamento para 15 pessoas, e também dispomos do transporte para Joinville no dia seguinte para quem necessitar.
    Já contamos com a presença do Ronaldo, pois leciona aqui nas sextas-feiras. O Gimenez nos prometeu uma visita e achamos que seria oportuno este evento

    Dicas para a logística: Ao pessoal de Floripa, seria um desvio de 42km, a partir da BR-101. As pessoas que se deslocam de avião podem fazer o uso do aeroporto de Navegantes. E o pessoal de Curitiba acrescentaria mais 115 km ao trajeto (1:30h aprox.). Omar e esposa estão a 60 km de distância. E os amigos de Joinville distam 115km. Dispomos de um camarim equipado com banho, e mais três banheiros também com banho, que poderão ser utilizados para quem necessitar. Flávia normalmente está em Blumenau. Quem se desloca de ônibus, a rodoviária está a 500m do nosso local.

    A Milonga foi propositadamente organizada na sexta-feira, véspera do curso, dando a oportunidade da sua especial presença, tendo em vista o seu deslocamento nesta data.
    Nossa milonga está aberta a qualquer escola que deseja mostrar seus trabalhos, então, se alguém do grupo possui algum trabalho, fique inteiramente a vontade.
    O convite também se estende ao acompanhante.

    Diante do acima exposto, e contando com as presenças possíveis, solicitamos a confirmação até o dia 12/05 (para organizarmos o jantar).
    Para qualquer informação adicional, sugestão e qualquer dúvida, favor entrar em contato através do e-mail manoela@ballroomdance.com.br, ou (47) 9119-3053.
    Vamos nos esmerar para proporcionarmos uma noite agradável e divertida.

    A todos um forte abraço tangueiro,

    Manoela Firmo,
    Luzia Dacorégio e
    Mário César Brasil.

  3. ricardo gimenez disse:

    E ai galera… vcs vaum para a noite Tnago dos amigos de Blumenau? Eu gostaria de ir mas durante o dia na sexta queria estudar e rever os outros modulos entaum naum sei como fazer… e ai se todos forem vou para joenvile na quinta estudo na sexta de manha com a Fran e o Maycon e a noite vamos p Blumenau… o vcs acham? seria legal s estivessemos neste evento…e ai? bjao a todos… ja estou c sdds!!!!

Deixe um comentário